quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Novas

Olá a todos!

Primeiramente: SAUDADESSS!!!
Tem horas que aperta mesmo... Mas tudo bem, fortaleza e coragem.

Por aqui tudo muito bem, as aulas estão correndo normalmente e cada dia mais conteudo e surpresas no aprendizado. Muito bom.

Semana passada vivi em tremenda aventura da qual preciso compartilhar com vocês... O Nícolas veio para cá e resolvemos dar uma passeada pela Europa... Acabamos indo pra Lisboa, Paris e Madrid... Eu nunca imaginei que um dia fosse conhecer lugares tão fantasticos, mas tão fantasticos, que me faltam palavras para descrever tudo que vi, ouvi e vivi, na realidade nem digeri tudo ainda... Só estando nesses lugares para saber a grandiosidade de cada uma deles.
A cultura, a história, a geografia, o clima.... E DIGO: Esses lugares são tudo o que dizem e mais um pouco.... Milhões de coisas e detalhes para contar, mas precisaria de horasss e mais horas. Assim que voltar e mostrar as 2.000 fotos que tiramos eu conto detalhes da loucura.

Porém essa semana já retornei a realidade e a faculdade continua a mil....
Para vcs terem uma noção, aqui a avaliação é de 0-20 (ai no Brasil é de 0-10), e os alunos tirem em média 14 ou 15, já os alunos da mobilidade, conforme painel exposto, tiram no máximo 14... Ou seja, aparentemente o grau de dificuldade é maior....
Outra caracteristica deles: faltam muita, mas muita aula... aqui os professores não fazem a chamada, vem quem quer... tem gente que n~ºao vem as aulas e estuda só em casa durante o semestre inteiro, só vem a faculdade quand0o tem programação especial! hehehe

Os colegas de sala de aula portugueses tem se aproximado cada vez mais de nós brasileiros, está sendo muito bom, falamos sobre o Brasil, educação, novela, criminalidade e tudo mais...

Mudando de assunto, estou completamente alienada do que está acontecendo no Brasil, nºao tenho lido muito as notícias daí. Nem mesmo das eleições... rsrsss

Essa semana abrem as inscrições para participar do grupo de teatro da faculdade do direito, vou me inscrever certo!!!!!!!!!!!!!! e estou bem empolgado, pois apesar de estar bastante carregada coma s aulas, acho que se der certo será uma baita experiência e vai estreitar laços com o pessoal daqui tbm.

Quero deixar aqui registrado a minha imensa saudade de todos os meus amigos queridos e pedir desculpas pela falta de comunicação, mas o tempo realmente está bem curto... mas saibam que estão no meuc oração e no meu pensamento constantemente.
AMO VOCÊS

Pai, mãe, manas, nonos e tios: amo vcs.

Se cuidem e mandem noticias.

Beijos cheio de saudades.

PS: desculpa pelos erros de portugues, mas escrevi correndo no intervalo das aulas.... mas espero que entendam...

Um comentário:

sheilinha83 disse...

Que legal Laís!
O Nicolas foi te visitar então!
Nossa deve ser muito lindo mesmo!!!
bjo