sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Amigos


Oi gentee!!!!

Como está tudo por aí?


Estou completamente perdida sobre as notícias do Brasil, sem televisão e acessando pouco a internet, acabo não me informando sobre os acontecimentos. Para terem uma idéia, fiquei sabendo essa semana sobre o seqüestro da garota Eloa... hahahaha, está brabo neh????

Outro exemplo: fiquei sabendo sobre as comemorações dos 20 anos da Consituição brasileira pelo meu professor de Direito Constitucional... Cheguei ficar com vergonha.... Ele foi até o Brasil em alguns eventos.


Quanto a faculdade, as aulas estão muito boas, acho que agora estou começando a me acostumar com o ritmo deles, é muito conteúdo em uma única aula, a aula rende de verdade.
Estou adorando História do direito e Direito constitucional.


Quanto aos assuntos gerais, quero destacar os bons amigos que tenho conquistado aqui, pessoas que tenho convivido e que tem feito muito bem para mim e amenizando um pouco a saudades de todos, são pessoas companheiras, parceiras. Verdadeiramente, minha família por aqui.


Na realidade, tudo aqui é muito intenso, quando você não gosta, você odeia; quando você gosta, você ama; as vezes uma coisa pequena se torna gigantesca... Tudo ganha proporções maiores, acho que isso decorre da fulnerabilidade que toma conta da gente por estarmos longes das pessoas que a gente ama e sabe que pode contar sempre, além de estarmos num local totalmente diferente, com uma rotina louca, e por estar convivendo apenas com pessoas que até poucos dias eram desconhecidos...


Isso tudo colabora com o amadurecimento pessoal, faz a gente aprender e crescer em vários aspectos e também valorizar muitas coisas que antes pareciam pequenas aí no Brasil. Alias, o amadurecimento da galera é notório, a gente consegue enxergar em cada um a mudança e o crescimento. Isso é fantastico.


Quando sentamos para conversar, ficamos tentando desvendando os motivos aos quais Deus quis que viessemos para cá, qual o proposito, qual a mudança que é pra se operar em cada um, é indescritível como fica muito claro e se relaciona com o crescimento que cada um já teve.


Neste momento, escrevo da cada da Liana, do Guigo e da Simone, todos gaúchos. Eles são fantásticos. Estamos arrumando uma jantinha básica: massa... hummmm. É muito bom comer comida feita em casa, já que durante toda a semana eu almoço do bandejão da faculdade. A comida de lá é muito boa, não dá pra reclamar, mas sinto falta de uma comida quentinha e feita de modo caseiro. Ainda bem que a Liana faz nutrição e adora cozinhar, junta uma refeição saudável e gostosa...é a cozinheira oficial, prendada a menina... rsrsss.


Temos uma viagem programada para semana que vem, no final de semana de 1 e 2 de novembro para Coimbra. Os erasmus estão organizando, e de excursão é muito mais barato, então não dá pra perder a oportunidade, pelo menos enquanto não começarem os exames.


Bom gente, vou nessa....

Estou com saudades...

se cuidem e fiquem com Deus.



Beijossssssssssssss no coração








Um comentário:

Liana Bertarm disse...

Linda ameiiii... vc eh muito importante na minha VIDA !!!
milhoes de beijos